quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A Magia Sexual - O Pilar Fundamental da Dominação Eônica para a Nova Ordem Mundial





Amigos:

O assunto que vou trazer agora é um desdobramento do que já publiquei nesse blog em: "Ai das Grávidas" e "Sacanofobia"


A manipulação pervertida (num sentido amplo) da sexualidade é, nada menos, que o PILAR FUNDAMENTAL DA MAGIA SEXUAL NEGRA na estratégia de dominação dos Eões, senhores do Mundo, para implantar a Nova Ordem Mundial e é por isso que tal manipulação esta se tornando uma orquestrada política de ESTADO em todo o mundo (como bem mostra o vídeo). Forma-se assim um bando de zumbis lascivos e exacerbados, todos “pensando com o pélvis”  - com a energia vital kundalínica ali acumulada - não restando mais nada na cabeça e no coração; eis a massa ideal para ser manipulada, espremida - como um óleo viscoso e venenoso - e depois queimada em combustão fumarenta.

O significativo é que já se fala e denuncia muito sobre as estratégias políticas e econômicas que orientam essa manipulação global, mas pouco se elabora em relação ao aspecto mais fundamental dessa manipulação, sem o qual os demais seriam até mesmo inócuos. Desse modo se recebe livremente sem nenhuma análise e mesmo com aceitação a implantação da escravidão da “alma vital kundalínica humana” e a sua exploração pela manipulação e acumulação pélvica dessa energia. 

A inteligência eônica protegeu essa percepção de qualquer analise mais profunda com jargões midiáticos do tipo: “caretice”, moralismo e atraso. 

Mas, como me mostrou  recentemente um amigo, na sabedoria milenar da medicina taoista chinesa, sem precisarmos apelar para qualquer abstração comportamental e moral impositiva, encontramos a essência lógica, saudável e sábia do comedimento que, de resto, se vê (ou se via, porque hoje em dia não se esta vendo mais nada) no comportamento, na moralidade e na prática cultural e relig-iosa (original, sábia) de todos os povos, em todos os tempos, preservadas a um nível ritualístico e sacramental. 

Então (e só assim) de posse desse Conhecimento, dessa “gnósis do sexo”, podemos, em livre decisão, não mais reprimi-lo ou manipulá-lo magico-orgasmicamente quer para o “bem” quer para o “mal” como um “barato” para a consciência e os sentidos e um banquete para a preservação dos eões, mas sim inseri-lo no seu devido lugar (um lugar importante, mas não preponderante) no processo da manifestação, colocando-o SOB o sentido maior da vida e da espiritualidade. E é assim que o vemos manifestado abundantemente na natureza: realizado em ciclos, no seu devido tempo e ocasião e sob a sua poderosa, bela e elaborada ritualística de aproximação e acasalamento. 

Vejamos então, brevemente, um fundamento dessa gnósis:

Os RINS na visão da Medicina Tradicional Chinesa

Nessa milenar ciência/sabedoria os rins são o local de armazenamento da essência vital (jing), uma substância sutil responsável pelo crescimento, desenvolvimento, reprodução e fertilidade assim como a fonte de energia yin (masculino) e yang (feminino) para todos os outros órgãos. 

Os rins são a fonte do qi pré-natal, que é herdado dos pais e interpretado como a constituição inata de uma pessoa. Em última análise, a saúde e força dos rins é o fator determinante mais importante na vitalidade duradoura de uma pessoa e em sua longevidade.

Os sintomas de desequilíbrio nos rins incluem dores lombares, infertilidade, impotência ou desejo sexual excessivo, problemas urinários, fragilidade de ossos e dentes, zumbido ou surdez, edema ou asma.

Uma boa analogia para entender este qi é que, quando somos fecundados, "ganhamos geneticamente" uma "poupança de vitalidade" para usarmos ao longo da vida. Se, ao longo da vida retiramos pouco desta "poupança", evitando excessos e desperdícios e, ainda depositamos diariamente a "essência vital" abundante na natureza, a saúde e longevidade serão o prêmio. Mas, se a "esvaziamos" diariamente e, raramente repomos ou a enchemos, essa "poupança" vai se esgotando rapidamente e um desencarne doentio ou precoce pode ser esperado.




Por outro lado torna-se óbvio que na fase de crescimento, desenvolvimento, (infância e adolescência) precisamos dessa energia para a nossa formação física e mental e certamente desperdiça-la sexualmente será uma perniciosa anomalia. Assim também na maturidade e velhice as manifestações naturais sabiamente nos diminuem o desejo e a potência sexual para podermos usar o restante de nosso estoque de qi para recolhermos, em sabedoria e introspecção, os frutos da experiência plantada nessa existência. Mas a atual velhice Viagra contraria essa sábia tendência e, quem sabe, por isso a demência precoce mais e mais se manifesta. 

"Caminho Alternativo: NY-legaliza-rabinos-chupem-o-penis-de-bebes-judeus"
 "Pragmatismo Politico: Menina-8-anos-morre-lua-mel-marido-40"  
Essa MAGIA NEGRA PÉLVICA também vem encontrando um campo amplo nas religiões eônicas instituídas e isso se vê e se explica nos denunciados bacanais e na generalizada pedofilia e estupros por bispos e pastores, na polêmica recentemente discutida sobre a ortodoxia judaica ao “chupar” o pênis do bebe na circuncisão, como também na institucionalizada pedofilia muçulmana que recentemente resultou na morte por hemorragia de uma “esposa” de oito anos pelo estupro oficial de um “marido” de 40.

Só começar a falar sobre isso já é cutucar o âmago do mais profundo e bem sucedido segredo de manipulação dos Eões e a reação de seus, conscientes ou inconscientes, porta vozes será sempre radical. 

Se você não consegue ver essa manipulação eônica, em toda a sua perversão, na maciça e evidente propaganda da mídia principalmente: no comportamento dos ídolos, nos apresentadores “infantis”, na “música” e na “dança” dedicadas aos jovens e às crianças, estamos realmente em mundos diferentes e irreconciliáveis e não teremos mais nada de útil a conversarmos sobre isso e assim nos despedimos.


Mas se, por outro lado, conseguimos ainda enxergar, um pouco que seja, além da bruma densa desse embotamento, que também a nós afeta, mas que no entanto, não consegue nos obliterar totalmente, a indignação conjunta proveniente dessa observação se soma e desestabiliza a até então compacta e sórdida manifestação eônica de dominação sexual e começaremos assim pelo menos
preservando e protegendo a geração à qual ainda por laços de família ou algum outro tipo de relação forte temos alguma ascensão. E também poderemos, juntos, no calor da soma de nossas consciências observadoras, ir dissolvendo essa névoa fétida, tornando o seu óbvio veneno mais indigesto para muitos.





Veja também: 

1-"O Jugo dos Eões - David Ike"
2-"Vergonha: OMS-ONU espalha cartilha para iniciação SEXUAL de BEBÊS recém-nascidos na Europa"
3-"Alunas dançam funk em salada de aula - "Trabalho escolar"



Paulo Azambuja

7 comentários:

Paulo Azambuja disse...

Veja também: http://www.libertar.in/2013/10/vergonha-oms-onu-cria-cartilha-para.html

Paulo Azambuja disse...

Claudia de Jesus. Eu já havia observado essa manipulação há tempos, e essa onda de pedofilia só é o resultado de algo plantado há anos pela mídia, quando passava crianças dançando boquinha da garrafa e nas novelas globais, podíamos ver uma pedofilia disfarçada em uma novela que tinha um coronel que gostava de chamar as meninas de rolinhas (Tieta).
Com esse texto fiquei ainda mais estarrecida com esses abusos que vai além, envolvendo magia sexual negra. É a dominação dos senhores do mundo e sua agenda andando a mil.
Gostaria de indicar um estudo do Padre Paulo Ricardo, sobre Marxismo Cultural, e abaixo deixo um link que fala sobre uma cartilha de educação sexual elaborada pela OMS e o governo alemão.
Eu fico cada vez mais horrorizada com os absurdos humanos.
http://www.libertar.in/...

Paulo Azambuja disse...

Isis Tonelli: São imagens de um futuro que não teremos força para mudar,pois escravos do sistema imposto,só nos resta lamentar a queda da familia como a conhecemos,como aprendemos conservar e amar. Não sei se irão entender o que escrevo, mas eu entendo a revolta que sinto

Paulo Azambuja disse...

• Conversa iniciada - Sábado

5/10/2013 10:51
Sandra Olinda Matos
Paulo, sobre tua postagem no blog do vídeo da Damares tem essa análise que achei importante, mas em se tratando de discurso de evangélico sei que é muito manipulado então dá uma olhada: https://www.dropbox.com/s/gsfbxouegug4wq6/sobre_palestra_damares_alves_magali_cunha.pdf
Quero dizer que não confio em palestra de evangélico.
Sei que a postura de um cristão gnóstico sobre estes assuntos, tem um diferencial que não pode se aproximar destes discursos sem profundidade;
Retificando para entenderes que temos o mesmo ponto de vista a respeito deste assunto
abraço
• Sábado

5/10/2013 17:26
Paulo De Azambuja Rodrigues
No primeiro paragrafo do texto procuro esclarecer bem a distância (que é na verdade atual e historicamente abissal) com os evangélicos ou com qualquer cristianismo ortodoxo.
A questão, Sandra, é que ela apresenta FATOS. Isto é os textos os desenhos e a atuação orquestrada são FATOS. Além disso já acompanho esses FATOS, esse movimento - que é mundial - e tinha inclusive me manifestado sobre isso recentemente em alguns artigos do Blog como: http://pauloaza.blogspot.com.br/2013/07/sacanofobia.html outros como "Aí das Grávidas" e "A Força da Diferença" cujos hiperlinks estão indicados dentro do texto de "Sacanofobia".
Sandra, a questão segundo coloco é de fundamentalmente de "dominação" pela manipulação e aviltamento do sexo NADA MENOS. Hoje mesmo coloquei no texto uma outra figura que acaba da sair sobre o programa "Amor e Sexo" da Globo.
Como disse esse assunto é MARCADO por jargões e já se conseguiu uma tal aceitação na cultura atual que só falar sobre ele cria um certo mal estar e desejo de contestação. Tenho procrado, por isso, ser muito cuidadoso pois não estou disposto a abrir polêmica.
Mas agora, e esse é o grande mérito da palestra da Dra, o absurdo em toda a sua extensão se apresenta e se articula.
É preciso que se realce que para o gnosticismo cristão a influência e domínio dos Eões não é uma metáfora tipo "bicho papão" mas uma realidade fundamental.
Tenho um texto no meu blog, que tem sido o mais acessado que bem coloca isso: "o Segredo do Sagrado" http://pauloaza.blogspot.com.br/2010/06/o-segredo-do-sagrado.html). Então como disse no texto: "Só começar a falar sobre isso já é cutucar o âmago do mais profundo e bem sucedido segredo de manipulação dos Eões e a reação de seus, conscientes ou inconscientes, porta vozes será sempre radical....

Paulo Azambuja disse...

5/10/2013 18:39
Sandra Olinda Matos
Sim Paulo, isto que dizes penso como sendo o que ocorre; o que procurei ver a respeito desta "doutora" é sobre "como" construiu seu discurso e "para quem"; no caso um discurso que primeiro, vai para o outro extremo e não tem a profundidade das discussões que são abordadas pelos gnósticos como tu bem colocaste e segundo, é tendencioso serve para alienar mais; Então eu quis discutir contigo sobre a postagem deste texto que esclarece a manipulação de imagens e textos da qual ela se serve.
Eu aprecio muito teus textos e postagens; há vinte anos estudo gnose; todavia não possuo tua propriedade e maturidade ao abordar estes temas
Minha área de estudo são as artes visuais e a educação; Então eu estudo também a respeito deste tema da manipulação de textos e imagens para embasar discursos falsos
Neste caso esta pessoa que, acredito é uma advogada, deve saber muito bem o que faz;
Grande abraço; obrigada pela atenção
5/10/2013 18:48
Paulo De Azambuja Rodrigues
É, o fato de ela ser evangélica e nós não, não deve ser barreira que impeça que analisemos o que ele mostra e, se for caso, com ele concordemos - especificamente no contexto em questão.
5/10/2013 18:48
Sandra Olinda Matos
Sim claro,
eu de fato assisti o vídeo; por que fostes tu que o postaste! jamais me daria ao trabalho
dai resolvi dar a oportunidade que deste (óbvio que me dei conta de meu preconceito)
mas eu ainda insisti em dar mais uma olhada a respeito de quem ela era e do que se tratava a partir de outros comentários
então achei este texto e resolvi traze-lo como réplica para ti.
5/10/2013 19:14
Paulo De Azambuja Rodrigues
Quer ver um exercício de percepção interessante. Pegue o vídeo e apague (por hipótese) qualquer trecho de referência ou indício que identifique a sua (dela) posição religiosa ou política. Ficaremos assim com uma pessoa de um lado que tão somente nos articula e coloca FATOS. A questão para nós ouvintes então não é mais quem e porque está dizendo mas exclusivamente "o que esta dizendo". Então nossas afinidades ou discordâncias ficarão exclusivamente dependendo dos fatos ali expostos e não mais da ideologia. Ela passou a ser tão somente uma transmissora passiva de uma informação.
5/10/2013 19:27
Sandra Olinda Matos
Escolha um emoticon

Paulo Azambuja disse...

A publicação da postagem no meu blog que fiz recentemente:

http://pauloaza.blogspot.com.br/2013/10/a-magia-sexual-o-pilar-fundamental-da.html

apresenta no final uma palestra da Dra Damaris que é jurista mas também pastora evangélica.

Embora, como já deixo claro no primeiro parágrafo da postagem, tanto o conteúdo da postagem como a orientação geral do blog não tenha nenhuma relação com as posições e condutas evangélicas em geral, nada me impede de avaliar os FATOS, que a mim são relevantes, sejam eles expostos por quem e sob qual ideologia sejam, desde que, na exposição em questão, eu venha a considerar que os fatos ali expostos sejam objetivos o suficiente (no meu entender e nas pesquisas adicionais que eu fizer para apurá-los) para que considere sua veracidade e relevância e assim sendo, eventualmente venha a divulgá-los.

É importante notar pelo texto que redigi e pelas figuras adicionais e pelos hiperlinks que ali coloco,que a palestra da Dra que ali apresento não é nem o maior teor nem é o fator determinante o escopo da ideia fundamental que quero realçar que pode ser resumida como: " A indicação da manipulação eônica, numa estratégia mundial orquestrada, pela indução de uma exacerbada e fora de idade e contexto conduta sexual alienante".

Focados no entanto na polarização - evangélicos vs não evangélicos - tem havido muitas reações e mesmo denuncias de que o que foi exposto no vídeo da Dra sobre as apostilas é falso.

Então para melhor caracterizar isso, mostro que antes de aceitar o material exposto no vídeo pela doutora (manifestações emocionais a parte) fiz algumas apurações das quais destaco, como amostra, o material abaixo.

Assim como eu "corri atras" para verificar tais fatos nada impede que cada um que veja a relevância desse assunto o faça por si mesmo e assim se afaste da influência de quem que seja (da doutora, de seus opositores, do texto do blog, ...) e chegue por si e para si às suas próprias conclusões sobre o assunto. Principalmente se você tiver filhos certamente isso lhe será muito importante.

Assim termino espero que definitivamente minha parte no meu auto compromisso de divulgação desse tema.

E assim cada um de nós fara disso e com isso o que bem entender.

Paulo Azambuja disse...

Eis algum material que pesquisei:
****
1 - Folha de de São Paulo 07/02/2007 - 00h00
Cartilha escolar compara beijo a chocolate
VEJA: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u381212.shtml
A cartilha se chama "O caderno das coisas importantes - Confidencial".http://www.unicef.org/brazil/pt/O_Caderno_das_Coisas_Importantes.pdf

“O governo federal elaborou e vai distribuir para estudantes de escolas públicas de 13 a 19 anos uma "agendinha" com dicas sobre beijo, sedução, masturbação e saúde. Polêmica, a cartilha inclui até uma lista a ser preenchida com as melhores "ficadas" --relacionamentos-relâmpago entre jovens.”

***
2 - Cartilha sobre educação sexual distribuída em escolas causa polêmica em Embu, na Grande SP

VEJA: http://oglobo.globo.com/pais/cartilha-sobre-educacao-sexual-distribuida-em-escolas-causa-polemica-em-embu-na-grande-sp-2718360#ixzz2hDz9C0Fo

" Eu fiquei bastante chocada que esse material foi distribuído para crianças. Era orientação expressa que esse material não poderia ter sido entregue - diz Rosemary Mendes Matos, secretária municipal de Educação."

***
3 - Cartilha escolar com conteúdo obsceno gera indignação em Joaçaba

http://www.oestemais.com.br/arquivos_internos/index.php?abrir=noticias&acao=conteudo&cat=22&id=3962

"A mãe Carmelinda da Silva afirma que o filho recebeu a cartilha no começo deste ano na sala de aula de um homem que estava fazendo a distribuição a todos os alunos. Ela só descobriu que existia material impróprio depois que foi alertada por uma amiga. “Eu fui procurar pelo material do meu filho e vi aquela capa bonita e quando comecei folhar fiquei apavorada com o conteúdo que induz à masturbação, sexo, prazer, com muitas cenas de sexo”, disse a mãe."

***
4 - Cartilha do MEC ensina crianças a se masturbarem

http://www.portali9.com.br/noticias/policial/denuncia-cartilha-do-ministerio-da-educacao-ensina-criancas-a-se-masturbarem

****

5 - Children's book portraying homosexual romance and marriage -- read to second-grade class by teacher

http://www.massresistance.org/docs/issues/king_and_king/book.html

***