sexta-feira, 24 de maio de 2013

O Panorama Visto do Abismo


Amigos: 

Acabo de ver o vídeo da “TheZOKEproductions”: "El mundo está en peligro ¿Casualidad?"

Nele o jornalista expõe as suas preocupações:


“O que está acontecendo com a Terra? Vários vulcões, meteoros, aqui e na lua, dezenas de tornados em os EUA, 14 dias de raios na Espanha, as agulhas de gelo do Canadá, explosões solares do tipo X, as temperaturas globais sobem, milhões de animais mortos em todo o mundo, terremotos no Japão, Chile, Rússia, China ...
É esta a expectativa de algo mais sério?
O que está acontecendo com o mundo?
Como você pode ver, não é mera coincidência, e para muitas pessoas todos estes eventos estão relacionados. Algumas teorias sugerem que o núcleo da Terra se enfraquece, afetando o seu campo magnético e criando estes fenômenos no nosso planeta.
É este o prelúdio de algo pior?

Estou ansioso para ouvir a resposta ...”

***


Esse blog, como descrito no seu cabeçalho e apresentado em seu primeiro texto: "Textos e Clips - Atualidade do Cristianismo Gnóstico do Princípio"começa em 2008 com a presentação da palestra que lhe dá nome e cujos clips estão disponíveis aqui ao lado na coluna acima e à direita. 


Ali, em sua primeira parte: "Intrudução 1 e 2 - Limites", destacamos a nível pessoal, social e cósmico e fundamentados em sólidas profecias gnósticas de todas as culturas, que estávamos entrando num LIMITE  em todos os aspectos dessa nossa manifestação. 


A objetividade e diversidade que essa Atualidade traz, representada aqui no blog pela diversidade de temas que passam por vários aspectos, era antes considerada pouco esotérica para uma rotulação pisciana. Mas como Robert Happé em: "A Mensagem que não tem Tempo" diz, muito apropriadamente, não faz mais sentido, em Aquárius, qualquer designação de algo como esotérico. 


Esta percepção limitada que esperava um gnosticismo mais afastado e mesmo indiferente às coisas do mundo, nunca foi e menos ainda é agora, apropriada aos  Fundamentos do profundo Cristianismo do Princípio - o alfa e cujo ômega aquariano encontramos no "Evangelho Gnóstico de Tomé" .


Aquarius é na verdade o próprio esotérico se materializando; o Verbo que se Faz Carne. 


Essa característica no entanto gerou nos primeiros anos do blog alguma incompreensão mas que agora cada vez mais vai sendo entendida pelos amigos interessados que o acompanham.   


E assim conduzimos, já fazendo agora cinco anos, o nosso objetivo fundamental, recolhendo e retratando fatos diversos e concretos sob a perspectiva da dinâmica dessa Atualidade sempre sob a compreensão Gnóstico-Cristã conforme a entendemos e caracterizamos nas partes que chamamos de Fundamentos da palestra.  


E como já era antevisto esse processo se acelera exponencialmente. 


Então ao ensejo dos cada vez maiores acúmulos e convergências desses acontecimentos, principalmente nesse quase meio ano de 2013, vamos aqui apresentar, sob uma forma mais visual e sintética, uma  amostra do material que já viemos recolhendo e divulgando tanto  por aqui, no YouTube e  também no Facebook.


É interessante começar lembrando que passamos o ano de 2012 sob a expectativa de cataclismos globais com datas bem definidas para acontecer, como a célebre 21/12. 
Por uma deformação coletiva de expectativas e de percepção "hollywoodizávamos" tudo isso, e quando o verão de 2012 passou tão "normalmente" apressamo-nos a exorcizar toda a mítica sabedoria ancestral dos Maias e, para o prazer e alívio de alguns racionalistas, antes meio desconfortavelmente acossados, os Maias foram como que "recolocados em seu devido e primitivo lugar".
Pois bem, no entanto ainda está tudo aí, não é mesmo? Não como num filme de Spilberg, mas mais chegado a um neo realismo italiano de De Sicca.
Esta tudo aí em um crescente claramente observável. É só ter ouvidos e olhos que queiram perceber. 


.Mentiras e falsas bandeiras institucionais de efeitos deletérios globais a serviço de elaboradas estratégias de dominação;




.Declarações e ações tanto acadêmicas quanto políticas, institucionais e "religiosas" que começam com manipulação emocional, psíquica e física, desenvolvem-se para o abuso e podem mesmo terminar em nada menos que monstruosidades.










.Guerras no limiar de uma amplificação mundial trazendo de volta o pesadelo atômico antes tão presente na chamada "guerra fria" e que agora ressurge sob novas e mais graves possibilidades de generalização;



.Problemas econômicos sempre remaquiados, gerando pobreza insidiosa e desemprego para muitos e acumulando mais e mais a fortuna das elites, finaciando assim o seu projeto de manipulação e dominação mundial ;




.Encontros sobre a desclassificação das informações sobre a presença na Terra de ETS, como qualquer um que quiser pode observar nos vídeos mais sérios que se sucedem diariamente e nos gigantescos e perfeitos “Crop-Circles”, que se observam e se sofisticam há décadas. Além disso agora aparecem também testemunhos públicos de comandantes militares de políticos e até de ex ministros de estado.

  .Tudo isso sob um silêncio criminoso da imprensa em uma orquestração estratégica de controle mental e populacional global  já logrando produzir um bando majoritário de zumbis articulados do jeito que queiram.




  .Agora a Terra e o Cosmos parecem definitivamente estar perdendo a paciência.
Rugem, talvez num aviso em uma derradeira consideração a essa geração a que vêm acolhendo tão pacientemente há eões.





Observando bem os tópicos que acima ilustramos vemos que há neles uma realidade bem objetiva,  clara e logicamente constatável, bastante concreta em todos os sentidos.

Mas nem sabemos a quanto chegam os poucos que são capazes de observá-la ou, pelo menos, de pressenti-la.

Isso já significa que convivemos com dois padrões concretos de Mundo como, não por acaso,  nos  foram mostrados há mais de uma década em Matrix.

O mundo concreto que aqui ilustramos brevemente é o Mundo a ser percebido, explorado e aprofundado pelos que tomaram a pílula vermelha; o mundo de transição para uma Nova Terra e para uma Nova Consciência humana.


Mas, veja bem, NOVA MESMO e não RECAUCHUTADA!


Enquanto os demais, os da pílula do crack azul, se sufocam nos esgotos subterrâneos da eônica acumulação chacral pélvica sob o jugo da manipulação midiática dos senhores traficantes que lhe oferecem o reality show mais conveniente aos seus objetivos de dominação e exploração.



Paulo Azambuja