quinta-feira, 12 de setembro de 2013

11 de setembro de 2001, O Dia em Que...


"O que me assusta não são as ações e os gritos das 
pessoas más, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas."
Martin Luther King

Amigos:

Em 7 de setembro de 2011 por ocasião do 10o aniversário dos atentados de Nova York publiquei nesse blog o artigo; "Setembro 11 de 2001 - Algo Objetivo e Fundamentado para sua Reflexão".

Na ocasião já tinha feito uma extensa pesquisa sobre o assunto e já estava absolutamente convencido - pelas evidências objetivas disponíveis - que esse tinha sido uma "falsa bandeira" orquestrada e que não tinha nada a ver com a história oficial divulgada.

Na ocasião o assunto encontrava grande resistência para qualquer tentativa de conversa e fui mais cauteloso colocando a excelente e muito articulada entrevista em um vídeo de Paul Craig Roberts que disponibilizo mais adiante. 

Pois bem, agora, no 12o aniversário do evento as mentiras e atrocidades do mesmo grupo dominante só fizeram recrudescer, de tal modo que já se esta aceitando mais as colocações sobre as verdadeiras causas do evento. 

Trago aqui agora a tradução de um significativo texto publicado originalmente em um blog de Quebec assim também o referido vídeo de Paul Roberts e mais outros quatro cujas evidências objetivas clamam, paro os que querem ouvir.   

Começo repetindo a introdução que fiz em meu artigo de 2011 e sigo apresentando a referida tradução do artigo de Quebec e por fim os vídeos. 

Lamentavelmente temos que constatar que em relação ao primeiro artigo de set de 2011 esse artigo agora nos traz um ainda mais, muito mais, infeliz aniversário. 

1- Minha introdução no artigo de set 2011

Em No momento em que a rede Globo faz uma extensa reportagem contemplando a versão oficial sobre 11 de setembro em contradição com sua demagógica "Política Editorial" recém divulgada, é importante que tenhamos uma visão alternativa que está muito bem determinada nesses vídeos  que coloco em anexo.  

Cabe aqui lembrar o seguinte texto vindo direto do maior especialista em Grande Mentiras,  no qual espero que não nos enquadremos nem como indivíduos nem como povo, apesar de todo o nosso condicionamento orquestrado  pela mídia global.

"Numa Grande Mentira há sempre uma certa força de credibilidade; porque as extensas massas de uma nação são mais facilmente corrompidas... e assim na primitiva simplicidade de suas mentes eles mais prontamente caem vítimas de Grandes Mentiras do que de pequenas mentiras... 
Nunca ocorreria às suas cabeças fabricar mentiras tão colossais e eles não podem acreditar que outros possam ter a imprudência de distorcer a verdade tão infamemente. 
Mesmo que os fatos que provem que tal foi o que ocorreu possam ser apresentados claramente às suas mentes, eles, mesmo assim, duvidarão,  hesitarão e continuarão pensando que deve haver uma outra explicação."   
Adolf Hitler, Mein Kampf, vol I, ch X


2- Artigo de set 2013 traduzido

11 de setembro de 2001, O Dia em Que...

Publicado em 11 setembro de 2013 por



11 de setembro de 2001, o dia em que a defesa dos EUA não existiu.


O dia em que quatro aviões foram sequestrados por mais de uma hora sem serem notados, interceptados, ou incomodados. 

O dia em que, apenas com facas, os terroristas foram capazes de controlar, em três casos, toda a tripulação e todos os passageiros para tomar o controle dos dispositivos como pilotos experientes.

O dia em que foram capazes de atacar, com facilidade desconcertante, um dos lugares mais, se não o melhor protegido do mundo: o Pentágono. 

O dia em que um piloto amador conseguiu uma façanha que pilotos experientes dizem que são incapazes de realizar.


O dia em que um avião atingiu o Pentágono sem praticamente deixar marcas no gramado e fazendo um buraco na estrutura do prédio onde até mesmo as asas e os motores foram engolidos, de modo a desaparecerem para sempre, deixando praticamente nenhum detrito realmente importante.

O dia em que um avião e seus tripulantes desapareceram "vaporizados".

O dia em que as câmeras de segurança não exibiram qualquer imagens nem mesmo uma bola de fogo passando.

11 de setembro de 2001,o dia em que as leis da física deixam de atuar

O dia em que pela primeira e última vez no mundo, duas gigantescas torres de aço e concreto foram “pulverizadas" em um pó fino, sob o efeito do choque e do fogo de querosene de aviação e de material de escritório.

O dia em que duas enormes torres desabaram completamente sobre sua própria base, quase sem fazer qualquer dano ao seu redor. As duas enormes torres desmoronaram de uma maneira completamente idêntica, literalmente pulverizadas nas fases iniciais no topo (ver foto) se transformando, desde oo início de sua queda, em um pó fino, que deixou toda Manhattan coberta com alguns centímetros de poeira.

O dia em que a energia liberada pelo colapso causa no terceiro e quarto porão um incêndio, fazendo com que o metal permaneça fundido e quente durante dias, apesar das toneladas de água que jorravam sobre o fogo dia e noite.

O dia em que a ação para a retirada de todo o vestígio do aço nunca foi tão rápida e eficaz.
O dia em que se divulgou na mesma tarde, com segurança, toda a história de quem eram os responsáveis e como agiram. 

O dia em que o mundo inteiro recebeu um choque que colocou em suspenso toda a racionalidade.

O dia em que os heróis e as vítimas do evento puderam falar livremente.

O dia em que os questionamentos e análise dos dados sobre o evento foram banidos para sempre.

O dia em que os jornalistas aprenderam a repetir as palavras, tomando cuidado para não entregar fatos geradores reflexão.

O dia em que uma terceira torre caiu, também sobre si mesma, exatamente como em uma demolição controlada, mas simplesmente como resultado de um incêndio sem ter sido atingida por um avião.

O dia em que um importante dossiê relativo ao escândalo da “Enron” desapareceu para sempre.

O dia em que o presidente Bush visitou uma escola primária e passou todo o tempo, apesar dos eventos, lendo livros infantis.

O dia em que explosões foram fartamente relatadas, mas depois reveladas como inexistentes.

O dia em que um avião caiu e desapareceu quase completamente, "vaporizado" sob o impacto.

O dia em que os jornalistas presentes disseram que não viram nada, como se não tivesse ocorrido nenhum acidente .

Um dia excepcional nos arquivos de desastres aéreos !

O único dia em que quatro aviões foram "pulverizados" de forma tão intensa que até mesmo a maioria de seus motores de titânio desapareceu.

11 de setembro de 2001, o dia em que as explicações das primeiras horas foram tidas como exatas até a última vírgula. Quem se atrever a desafiar qualquer ponto da explicação oficial é considerado um seguidor de “teorias da conspiração”. Sua reputação fica sobre um campo minado. Em alguns casos, essas pessoas com esses propósitos neuróticos e tolos arriscam perder seus empregos.

11 de setembro de 2001, o dia em que foi declarado: "ou você está conosco ou estão com os terroristas". [NT: Tipo “Ame-o ou deixe-o” da ditadura militar no Brasil]

11 de setembro de 2001, o dia em que praticamente todos os jornalistas entenderam que não deveriam estar no lado errado, o dia em que para eles a dúvida se tornou proibida.

11 de setembro de 2001, o dia em que lamentamos as 3.000 vítimas diretas esquecendo-nos de milhões de vítimas indiretas que foram e continuam sendo nesses 12 anos friamente assassinadas após o evento.

11 de setembro de 2013, o dia em que o governo dos EUA está querendo atacar a Síria.

11 de setembro de 2001, o dia em que a mentira pode se tornar "Verdade" (sic) .

Para os que querem refletir
Serge Charbonneau

3 - Vídeos





                                                                                                      Clique em YouTube e ative as legendas de  tradução                                                                                                                                        automática no retângulo à direita do relógio ^