quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Nossa Responsabilidade Política Aquariana

Site de Matias De Stefano http://www.ghan.com.ar/

Amigos: 

Todos os que reservam um pouco do seu tempo, observação e inteligência para se inteirar dos rumos políticos e econômicos que já estão, tanto na Europa como nos EUA (e na verdade no Hemisfério Norte Ocidental em geral), sob a total grande-farsa da estratégia de concentração de renda e de domínio de uma elite eônica “iluminada” tipo nova-ordem sabem bem qual é o papel fundamental que tem os políticos, como os agentes, e a grande imprensa, como o verdadeiro “ministério de propaganda”, dessa elite e de seus projetos.

Site de Matias De Stefano http://www.ghan.com.ar/
Nós aqui no Brasil, como cidadãos do maior e mais populoso pais do Hemisfério Sul Ocidental, temos uma obrigação especial de prestar muita atenção aos rumos e às interferências que os títeres dessa globalização, atuando aqui em nossa politica e em nossa mídia como parceiros dessa elite eônica “iluminada” mundial, estão engendrando. 

Só assim fazendo contribuiremos para preparar o Brasil, deixando o livre (relativamente, pelo menos) de governos diretamente subordinados a esse domínio e assim sermos dignos de nosso destino aquariano como nação, já há muito profetizado. 

Tal, inclusive, recentemente, Matias Stéfano tem bem proclamado em suas palestras colocando-nos como o “Portal de Acolhimento” para a grande movimentação social e geográfica rumo ao SUL que a situação do mundo, no desdobrar desse século, empreenderá. 



Nesse sentido minhas postagens e compartilhamentos, nos aspectos econômicos e políticos, tem a intenção de contribuir para ilustrar esse teor e essa perspectiva. 

Acredito mesmo que aqueles que se estagnarem nos paradigmas e rótulos políticos, econômicos e sociais piscianos tais como: esquerda-direita; capitalismo-comunismo; salvadores-vilãos... ou os que se colocarem numa das inúmeras possíveis atitudes de distanciamento do tipo “alienado-ommm” serão tragados logo nas primeiras marolas que precederem esse imenso tsunami dessa iminente mobilização mundial.

Leia com bastante atenção: Instabilidade Planetária


Paulo Azambuja