sábado, 28 de julho de 2018

DECLARAÇÃO DO ESTADO RACIAL - MAIS UMA ETAPA DA DOMINAÇÃO SIONISTA






Enquanto Você não Liga  
Na verdade isso é só mais um passo de um projeto sionista anunciado há muito e desenvolvido às vistas de quem quiser ver (mas, para conforto deles, quem quer?). E mais, não é um plano somente de conquista de bens materiais (os bens materiais assim como o controle do dinheiro do mundo entram só como um meio); é um projeto de DOMINAÇÃO ASTRAL AOS GENTIOS (goyim) pelas forças cósmicas do deus de Israel – Jeovah, que assim se nutre desse “gado”, para sua artificial "eternidade", de nossas forças-alma num projeto que vem se construindo desde o início de nossa era (siga o velho testamento). 
Como são forças dominadoras cujo poder transcende nossos meios comuns, elas podem atuar fundamentalmente na manipulação da consciência humana produzindo eventos em uma história real (como o de 11 de setembro) que não é percebida nem reconhecida nem contada pela maioria absoluta dos personagens humanos que preferem atuar nessa falsa e conveniente história fabricada por eles. Essa "pedra foi cantada" sempre de forma explícita (inclusive no Torá e no Talmud) pois tal era e é a confiança da sua inacessibilidade consciencial pelos goym, cada vez mais zumbificados.

Há pouco tempo esse texto seria intragável, mas agora e cada vez mais precisa ser explicitado. Em "comemoração" a essa conquista definitiva da Palestina exibi ontem o poster comentado que vai a seguir. 


1-PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO - UM RESUMO

[Paulo Azambuja: Acredito que o mínimo que podemos fazer aqui "sentados" frente ao massacre palestino é nos informarmos profundamente dos propósitos de seus algozes sionistas. Até porque o que ocorreu até agora é apenas o princípio. Quanto à autenticidade dos Protocolos, questionada no passado, os próprios fatos do presente a atestam incontestavelmente]

UM RESUMO

No dia 8 de Maio de 1920 o então prestigioso jornal londrino The Times publicou o seguinte resumo do famoso plano de dominação mundial, baseado na primeira edição dos Protocolos dos Sábios de Sião que se encontra catalogada desde 1906 no Museu Britânico, sob o código 3926d17.

Eis o resumo do "The Times" de 1920

Primeiro:
Existiram e continuam existindo, desde há muitos séculos, organizações secretas políticas judaicas;

Segundo:
O espírito destas organizações está fundamentado num ódio tradicional e eterno à cristandade e a uma ambição titânica de dominar o mundo;

Terceiro:
O objetivo perseguido através dos séculos é a destruição dos Estados nacionais e sua substituição pelo domínio judaico internacional;

Quarto:
O método empregado para enfraquecer e destruir os agrupamentos políticos existentes consiste em introduzir ideias dissolventes com uma força destrutiva cuidadosamente dosada e progressiva e que vai desde o liberalismo ao radicalismo, do socialismo ao comunismo, chegando até a anarquia, com o aumento dos princípios igualitários. Durante este período os judeus permanecerão protegidos contra essas doutrinas destruidoras: “Nós promoveremos o liberalismo para os gentios (goiym = não-judeus), porém, por outro lado, manteremos nossa Nação sob um domínio absoluto. Do fundo do abismo da anarquia em que o mundo será jogado e como resposta às lamentações da Humanidade enlouquecida, esta só obterá a lógica fria, sábia e tirânica de um Governo do ‘Rei da raça de Davi’, que aparecerá a seu devido tempo”;

Quinto:
Os dogmas políticos estabelecidos e desenvolvidos pela Europa cristã, a ciência do homem de Estado e do político democrata se encontram ao mesmo nível do desprezo que dele têm os Sábios de Sião. Para eles a ciência de Estado é uma arte secreta de ordem superior, que se adquire unicamente através de um treinamento tradicional somente comunicado a um reduzido número de eleitos no refúgio de algum santuário oculto.
Os problemas políticos não são de natureza a serem deixados ao alcance do homem comum; os únicos que podem compreende-lo são, como já afirmamos, os chefes que vêm dirigindo estes assuntos durante vários séculos”;

Sexto:
Segundo esta concepção da arte política, as massas são como rebanhos de gado e os políticos que dirigem os gentios, “adventícios saídos da revolta, incompetentes e cegos”; são como marionetes cujas cordas são manejadas pelas mãos ocultas dos Sábios de Sião.
Estes bonecos são, em geral, pessoas corrompidas e quase sempre incapazes, que cedem facilmente à adulação ou às ameaças e se submetem por medo a chantagens, trabalhando em benefício do domínio judaico sem nem se dar conta disso;

Sétimo:
A imprensa, o teatro (hoje cinema, televisão, rádio, arte, musica pop), a bolsa de valores, a ciência, as próprias leis e a justiça, se encontram nas mãos dos que possuem o ouro. Dispõem dos meios para que se produza a confusão, o caos na opinião pública, a desmoralização da juventude, o estímulo dos vícios entre os adultos e, caso seja necessário, sabem fazer prosperar entre os gentios, em vez das aspirações idealistas da civilização cristã, a cobiça pelo dinheiro, acrescentando neles o ceticismo materialista e o cínico apetite pelo prazer.

DESTAQUE DE ALGUNS PROTOCOLOS

- O judeu e Jeová são o mesmo e único ser. O povo hebreu é o Deus vivo, o Deus encarnado. Os outros homens só existem para nos servir. São bestas, pequenos animais.
- Somos os eleitos de Deus. Somos invulneráveis.
- Manutenção da nossa unidade histórica, racial, psicológica, predomínio sobre as demais nações por eles degeneradas.
- A liberdade é o direito de fazer o que a lei permite. E a lei só permitirá o que nos interessa.
- A política nada tem a ver com a moral.
- A honestidade e a sinceridade são um mau vício em política.
- Hipocrisia e força são essenciais.
- Para alcançar uma posição é necessário muito dinheiro e este está em nossas mãos.
- Nossa imprensa promoverá e dominará os governos e os denunciaremos sem o mínimo escrúpulo para desacredita-los, caso se rebelem contra nós.
- Se dará a paz ao mundo somente se acatarem nossas leis.
- Distrair o público com uma infinidade de espetáculos, eventos e fraseologia insensata que pareça
progressista ou liberal.
- O fim justifica os meios.
- Contra o inimigo não é imoral valer-se de todos os meios para vencê-lo.
- O número de vítimas não é importante para atingirmos nossa causa.
- Possuímos todo o ouro do mundo.
- Todos os gentios (não-judeus, goiym) dependem de nós.
- Jamais permitiremos aos gentios participar do nosso poder.
- O proletariado não receberá mais do que migalhas como recompensa ao voto que dá ao nosso agente.
- O direito reside na força.
- Todos temos que morrer. É preferível antecipar a morte daqueles que atrapalham nossa causa.

2-A PALESTINA FOI TOMADA PELOS SIONISTAS

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

É impressionante o "constrangimento" das pessoas em falar sobre isso. Quando tento abrir o espaço para uma abordagem sobre esse vil holocausto, tão fundamental para o futuro da humanidade, me sinto claramente como que se o inconveniente fosse eu!
Me parece que esse embotamento coletivo é a maior conquista das forças que deram fundamento a essa "vitória". E com esse incentivo vão dar mais celeremente os próximos passos de seu plano de conquista mundial. (próximo passo: conquista da al-Aqsa)
Mas, para meu alento, há pessoas muito significativas que soltam a voz e fica mais difícil achá-las inconvenientes. Eis algumas delas; e me sinto falando através delas. Que mais posso fazer?
FICA O REGISTRO
 

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

 Ah sim! Mas há alguns conscientes: 

https://www.facebook.com/Alberto.Cooper.911FalseFlag/videos/1699762280137429/



 Paulo Azambuja