Amigos:
Reproduzo aqui um comentário que fiz num diálogo com um amigo no FB sobre a Síria, que dizia que estava havendo lá uma briga entre irmãos:
Reproduzo aqui um comentário que fiz num diálogo com um amigo no FB sobre a Síria, que dizia que estava havendo lá uma briga entre irmãos:
"Amigo, o que esta acontecendo na Síria não é um problema de luta entre irmãos. Os rebeldes na Síria são mercenários treinados pelos Estados Unidos principalmente na Arábia Saudita. E assim foram infiltrados na Síria, assim como anteriormente o foram na Líbia, para desestabilizar o país numa estratégia de desestabilizar toda a região e por fim todo o MUNDO.
É como se os Estados Unidos treinassem guerrilheiros sul americanos e os infiltrassem para desestabilizar o Brasil. Nesse caso poderíamos falar em luta entre irmãos?
Uma outra coisa fundamental a considerar é que isso não esta acontecendo lá e que nós aqui não seremos afetados. Uma coisa que vamos aprender muito rápido, queiramos ou não, por bem ou por mal, é que no mundo de hoje nada está acontecendo lá; é tudo aqui e agora. (pense por exemplo em Fukushima, lá do outro lado do mundo)
Tudo nos diz diretamente respeito não só moralmente mas nos próprios fundamentos da nossa vida econômica, social, espiritual, psíquica e física.
Notemos que essa estratégia de desestabilização global vem orquestrada há muito tempo e já desde 2001, segundo o testemunho desse proeminente general americano:
Nenhum comentário:
Postar um comentário