terça-feira, 21 de maio de 2013

O Jugo dos Eões - Uma Entrevista de David Ike



Amigos:

A realidade que vamos aqui destacar sempre foi gnosticamente sabida e transmitida, só que agora precisa ser DIFUNDIDA para que as pessoas possam ir fechando todas as relações dessa GRANDE FARSA orquestrada para promover o vampirismo dos seres humanos e que David Ike, talvez o mais conhecido comunicador atual dessa abordagem, agora nos traz nesse vídeo que apresentamos abaixo. 

A evidência desses fatos nos bastidores de nossa realidade-de-alienação-big-brother podem se nos revelar claramente quando nos propomos a avaliar o farto material que esta disponível na internet, isso se soubermos criteriosamente selecioná-lo.

As chamadas falsas bandeiras, que são obviamente constatáveis aos muito poucos que tem ouvidos e olhos para investigar estão, no entanto, pelo medo, alienação e entorpecimento da grande maioria, levando a humanidade para uma dominação aparentemente muito bem sucedida numa lavagem cerebral coletiva orquestrada pela mídia controladora que detém o domínio e o "timing" de nossas atenções, interesses e indignações, logrando assim, mais e mais, impor a força e a direção do jugo desse império invisível.

A falência de todos os componentes psíquicos, éticos, sociais, econômicos, espirituais, etc. da coletividade humana se fazem muito claros e a grande surpresa esta em a cada novo dia se poder verificar o quão vão ainda mais e mais se deteriorando em surpreendentes eventos cada vez mais aberrantes. 

Até quando os embates violentos do descontrole geral assim gerado poderão ser artificialmente sustentados pela energia eônica dessa Grande Farsa? Quais serão seus desdobramentos?

Por falta completa de capacidade de terem uma referência sobre os desdobramentos dessas questões, aos poucos investigadores que isso constatam só compete divulga-las, evitando qualquer proselitismo, discussão ou luta pois que isso só faria, por afinidade, alimentar as forças eônicas de dominação. Tal como o semeador das sementes de mostarda ou como a noiva diligente que não sabe quanto o noivo vai chegar, mas mantem o azeite de sua lamparina sempre cheio para que a tênue, mas mesmo assim apropriada. luz esteja lá, sempre acessa, para quando e como ele, o Noivo, chegar.

Isso já nos tem sido apontado pela visão gnóstica cristã, como realça Ike nessa entrevista, desde os primórdios dessa nossa era. 

Já Paulo em em Efésios 6 dizia:

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." 

Também Valentino, eminente gnóstico cristão do sec. II, caracterizava em seu tratado: "Pistis Sofia":

"E Sofia, olhando do alto, viu essa força leonina nas regiões inferiores e não sabia que ela pertencia a Authades, antes pensou que ela pertencia à luz ..." 

Nesse blog tenho um artigo bastante consultado no qual já coloquei há alguns anos esse assunto:

Veja também o documentário: BOHEMIAN GROVE

Paulo Azambuja

Eis a lista de reprodução com os 8 videos da entrevista de David Ik
e: