terça-feira, 21 de maio de 2013

O Jugo dos Eões - Uma Entrevista de David Ike



Amigos:

A realidade que vamos aqui destacar sempre foi gnosticamente sabida e transmitida, só que agora precisa ser DIFUNDIDA para que as pessoas possam ir fechando todas as relações dessa GRANDE FARSA orquestrada para promover o vampirismo dos seres humanos e que David Ike, talvez o mais conhecido comunicador atual dessa abordagem, agora nos traz nesse vídeo que apresentamos abaixo. 

A evidência desses fatos nos bastidores de nossa realidade-de-alienação-big-brother podem se nos revelar claramente quando nos propomos a avaliar o farto material que esta disponível na internet, isso se soubermos criteriosamente selecioná-lo.

As chamadas falsas bandeiras, que são obviamente constatáveis aos muito poucos que tem ouvidos e olhos para investigar estão, no entanto, pelo medo, alienação e entorpecimento da grande maioria, levando a humanidade para uma dominação aparentemente muito bem sucedida numa lavagem cerebral coletiva orquestrada pela mídia controladora que detém o domínio e o "timing" de nossas atenções, interesses e indignações, logrando assim, mais e mais, impor a força e a direção do jugo desse império invisível.

A falência de todos os componentes psíquicos, éticos, sociais, econômicos, espirituais, etc. da coletividade humana se fazem muito claros e a grande surpresa esta em a cada novo dia se poder verificar o quão vão ainda mais e mais se deteriorando em surpreendentes eventos cada vez mais aberrantes. 

Até quando os embates violentos do descontrole geral assim gerado poderão ser artificialmente sustentados pela energia eônica dessa Grande Farsa? Quais serão seus desdobramentos?

Por falta completa de capacidade de terem uma referência sobre os desdobramentos dessas questões, aos poucos investigadores que isso constatam só compete divulga-las, evitando qualquer proselitismo, discussão ou luta pois que isso só faria, por afinidade, alimentar as forças eônicas de dominação. Tal como o semeador das sementes de mostarda ou como a noiva diligente que não sabe quanto o noivo vai chegar, mas mantem o azeite de sua lamparina sempre cheio para que a tênue, mas mesmo assim apropriada. luz esteja lá, sempre acessa, para quando e como ele, o Noivo, chegar.

Isso já nos tem sido apontado pela visão gnóstica cristã, como realça Ike nessa entrevista, desde os primórdios dessa nossa era. 

Já Paulo em em Efésios 6 dizia:

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." 

Também Valentino, eminente gnóstico cristão do sec. II, caracterizava em seu tratado: "Pistis Sofia":

"E Sofia, olhando do alto, viu essa força leonina nas regiões inferiores e não sabia que ela pertencia a Authades, antes pensou que ela pertencia à luz ..." 

Nesse blog tenho um artigo bastante consultado no qual já coloquei há alguns anos esse assunto:

Veja também o documentário: BOHEMIAN GROVE

Paulo Azambuja

Eis a lista de reprodução com os 8 videos da entrevista de David Ik
e:



4 comentários:

Eduardo disse...

Oi, Paulo. Me confunde um pouco o modo como vc fala de eões; não seriam os arcontes?

Ah, tenho pesquisado sobre a visão gnóstica do livro do Apocalipse, sua interpretação e como isso se relaciona como os tempos atuais. Vc pensa que esse é um destino inevitável ou apenas uma possibilidade? Vc indica alguma leitura sobre isso?

Quanto ao David Icke, às vezes me pergunto se ele não estaria sendo contactado e usado como mensageiro por forças eônicas para furar a matrix arcôntica/demiúrgica em que estamos presos, do mesmo modo que foi feito com Philip K. Dick...

Outras vezes fico pensando como é possível alguém falar tudo o que ele fala, inclusie dando os nomes aos bois, e ainda assim permanecer vivo? Seria muito fácil para qualquer serviço secreto, máfia, governo ou mesmo arconte providenciar a morte desse indivíduo. E que, portanto, só poderia se tratar do que os conspiranóicos chamam de "dissidência controlada", isto é, meias verdades divulgadas junto a algumas mentiras cuidadosamente plantadas de modo a confundir ou estagnar os verdadeiros buscadores.

abraço,

Eduardo (do facebook)

PAULO DE AZAMBUJA RODRIGUES disse...

Oi Amigo Eduardo. Essas entidades dominadoras e usurpadoras vassalos do "príncipe desse mundo" de "authades" ou do "demiurgo" ou de que mais outros nomes sejam chamados em em diversas culturas, nós chamaremos aqui genericamente de "eões". Na verdade o nome é o menos importante diante de conhecermos claramente os meandros e as a sutis artimanhas de sua danosa dominação e o desvio de consciência a que nos levou. Até à alguns anos sua real intervenção nas coisas desse mundo era mais alegórica e mitológica do que política e social. Mas hoje em dia o mundo não pode ser verdadeiramente entendido em seus acontecimentos correntes a não ser partindo-se dessa dominação eônica. David Icke tem realmente um grande mérito em trazer essa revelação para o cotidiano de nossas vidas de nossa política e dde nossa economia e tem sido muito bem sucedido em fazê-lo. O Último poster que coloquei aqui no blog se refere exatamente a isso num resumo feito dobre a palestra para 12000 pessoas feita em Wembley agora em outubro . Veja: http://pauloaza.blogspot.com.br/2014/11/davd-icke-o-despertar.html Quanto a ainda estar vivo isso significa tão somente que por mais fortes que sejam os eões tem que se sujeitar a outras forças que protegem o trabalho de esclarecimento que é imperioso e urgente que seja dito a todos os que "tiverem ouvidos para ouvir". Quanto à pessoa de David Icke como a de qualquer outro que de alguma forma faça esse tipo de trabalho nos é de interesse muito menor (embora a respeitemos muito
pelo que faz) do que a mensagem que traz. E nesse aspecto nos lembramos de Paulo de Tarso quando diz: "De tudo ouvi e retive o que me era bom".

PAULO DE AZAMBUJA RODRIGUES disse...

Quanto a parte da sua pergunta sobre os tempos atuais te indico o artigo desse blog http://pauloaza.blogspot.com.br/2014/09/gnosis-e-politica-paaaaaara-ufa.html

Quanto a progressão dos acontecimentos serem inevitáveis sim são pois este estado de consciência e consequentemente esse estado de mundo já não podem mais permanecer. Agora em que ritmo e em que intensidade, cada instante seguinte vai depender de cada ação/reação da humanidade a cada instante atual. O artigo que indiquei acima traz um resumo das profecias evangélicas sobre os dias atuais e leia também de Eckhart Tolle "Um Novo Mundo".

Eduardo disse...

Obrigado pelas respostas.

um abraço